Lembra que há alguns post atrás eu comentei que o Annual Polar Bear Dip de 2018 em Toronto havia sido cancelado devido ao risco aos participantes por causa das baixas temperaturas que estavam acontecendo no dia primeiro? Então, no sábado, por acaso, descobri que ela foi remarcada para o dia 14 de janeiro (domingo). Fiquei pensando sábado inteiro se eu deveria ou não participar (já que é um dos itens na minha lista de coisas a fazer no Canadá xD), mas depois de sair de noite e sentir o frio de -12 graus Celsius, achei melhor esperar uma outra oportunidade, quando eu estiver mais acostumada ao frio do inverno. Mas isso não me impediu de ir até o local do evento para dar uma checada ;)
Para quem não sabe, esse evento acontece todo ano há 13 anos em Toronto no dia primeiro. As pessoas normalmente se reúnem às margens do Lake Ontario e dão um mergulho coletivo em prol de instituições de caridade (apesar de que não sei exatamente como eles fazem pra arrecadar dinheiro, já que em nenhum momento vi algo sobre doações, pagamento de inscrição... nada!). O mergulho estava marcado para as 9h da manhã, mas quem quisesse participar deveria chegar às 8h30 para se registrar. Acordamos às 7h00 e nos preparamos para ir. Descobrimos que aos domingos o metro começa a circular apenas às 8h, mas felizmente conseguimos chegar a tempo de ver o pulo (bem em cima da hora! Que bom que eu decidi não participar, se não, teríamos que ter acordado ainda mais cedo <õ>)
Ao chegar descobrimos que, pela primeira vez, o mergulho não aconteceria às margens do Lake Ontario! Seria dentro de um lago artificial no Ricoh Coliseum, estádio oficial do Toronto Marlies, time rockey daqui. O espaço havia sido cedido pelo evento do Toronto International Boat Show, uma oferta dos organizadores da feira para que o Polar Bear Dip não ficasse esquecido esse ano! Fiquei extremamente chateada, porque se eu soubesse disso teria participado com certeza, já que não é todo ano que tem um mergulho Nutella desses, em que você sai da água numa temperatura ambiente maior que zero graus! xD
Como chegamos quase na hora, só achamos um lugar na arquibancada para assistir (que estava bem vazia, basicamente amigos e parentes de quem estava pulando. E nóis xD) e logo começou. Claro que eu não podia deixar de registrar o momento! Fiz um pequeno vídeo, caso vocês tenham curiosidade de saber como é! =D (achei que ia demorar pra ter outro vídeo aqui, mas até que nem demorou tanto haha xD)
Caso vocês sejam como eu e tenham preguiça de ver vídeos, aqui estão algumas fotos que tiramos :)
Estádio do Toronto Marlies |
Contagem regressiva (esse cara da esquerda é algum repórter gravando tipo o Jim Carey no filme Sim Senhor!, em que vai cobrir um evento participando dele!) |
Foto coletiva! |
Corre pra sair que tá frio!! |
Entrevistas pós salto. |
Ricoh Coliseu por fora |
Até mais,
Mari! =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade a postar coisas aleatórias, coisas úteis, coisas inúteis, desabafos, reclamações e sugestões! =)