quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Tempestade de Neve e Casinha de Natal de Kit Kat

Esse ano, Toronto (Ontário em geral, na verdade) foi atingida por duas tempestades de neve, uma em janeiro e agora uma em fevereiro. Da primeira vez, a tempestade começou no meio da tarde, então, o Armando saiu cedo do trabalho, mas eu ainda tive trabalho (pouco, mas tive). Agora, a tempestade começou de manhã e durou o dia todo. Resultado: Armando saiu cedo do trabalho e meu turno foi cancelado!!

É engraçado como essas coisas são. Antes de terem cancelado, eu estava me preparando pra ir trabalhar, com aquela preguiçaa de sair de casa. Mas quando recebi a mensagem, bateu aquele "desespero" de: o que que eu vou fazer agora acordada no meio da madrugada???? <õ>

Depois de aceitar que ficaria em casa, resolvi aproveitar o tempo para: jogar video game, escrever aqui (e cá estou as 4h40 da manhã do dia 13 de fevereiro, pós tempestade), lavar roupa (ainda a fazer), fazer cookies (esperando o Armando acordar pra não fazer barulho), academia (Armando sugeriu de ir de madrugada, já que é 24h. Mas preguiça de sair de noite. Bom é sair quando está claro lá fora) e montar nossa casinha de kit kat que compramos no natal, mas que ainda estava na caixa até ontem!

Aqui existe uma tradição de se comer biscoitos de gingerbread na época do Natal em várias formas diferentes, desde hominhos (tipo o biscoito do Shrek) até... casinhas de natal. Nesse caso, você pode comprar um kit que já vem com tudo preparado pra você só montar. Tivemos essa experiência durante o intercâmbio (né, dona Ju?), mas naquela época a casinha durou muito tempo pra ser comida e no final eu já não estava mais aguentando comer gingerbread (que não acho tãão gostoso assim). Esse ano, na época do natal, vimos de relance essa casinha do kit kat sendo vendida no Canadian Tire (ou Walmart? Não lembro mais). A ideia é a mesma do gingerbread, a diferença é que é chocolate! Muito mais gostoso, né?

Tirando o detalhe que ainda temos um último resquício de doces do Halloween aqui pra comer e que amanhã é Valentine's Day (ou seja, mais chances de chocolates), resolvemos aproveitar o tempo a toa pra finalmente montar a nossa casinha!! Claro que não pude deixar de filmar, então, tá aí:



Se alguém tiver preguiça de ver vídeos (tipo eu), aqui está a casinha pronta!
Até mais,
Mari! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a postar coisas aleatórias, coisas úteis, coisas inúteis, desabafos, reclamações e sugestões! =)