quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Aniversário com Brazil Cakes!

Meu aniver estava chegando e eu resolvi organizar uma festinha. Apesar de estarmos em uma fase meio baixo orçamento, esprememos um pouco o mês pra chamarmos os amigos e fazer uma bagunça legal.

Por acaso, achei no facebook o Brazil Cakes, uma empresa de brasileiros que faz salgadinhos, docinhos e bolo estilo Brasil e resolvi testar. Entramos em contato com eles e pedimos o menu.  Durante a conversa (meio confusa, pelo whatsapp), eles comentaram que também fazem degustação. Escolhemos um dos planos que vem um combo de bolo + salgado + doce e dissemos que queríamos fazer uma degustação do bolo com alguns salgados. Pra nossa surpresa, descobrimos que a degustação era paga (na minha cabeça era de graça, especialmente por terem oferecido sem comentar nada de dinheiros). Mas como as lumbrigas já estavam atiçadas, pagamos mesmo assim.

Como o valor era baixo, eles não faziam entrega de graça. E como não era muito longe de casa, o Armando resolveu ir lá buscar. Segundo ele, quando ele chegou na loja as prateleiras estavam vazias (seria porque alugaram recentemente e não tiveram tempo de organizar? Não tenho ideia). Só tinha uma moça/senhora no balcão cortando alguma comida ela entrou pra pegar nosso pedido. Nisso, um rapaz simpático veio conversar com o Armando em português. A moça voltou com a encomenda e o Armando veio pra casa. Tivemos um jantar muito agradável com uma colega de trabalho pra conseguir comer toda a nossa 'degustação' (composta de 20 salgados, 10 docinhos e 1 mini bolo) - tudo muito gostoso, by the way.

Confirmamos e pagamos nosso pedido oficial e queríamos que eles entregassem no domingo (o dia da festa), mas eles disseram que não entregam aos domingos. Então, pegamos tudo no sábado, guardamos na geladeira e alugamos um carro pra conseguir levar tudo o que queríamos pra festa.

Minha ideia inicial era fazer um piquenique. Mas eu não estava muito confiante com o tempo (anda chovendo e esfriou bastante esses dias), então, ia ser um risco. Pedi para alguns amigos se eles tinham salão de festa disponível no prédio pra ver se poderíamos reservar e o casal MauFer muito carinhosamente reservou o deles pra gente <3 (e valeu ao CePam por ofereceram também! <3).

Como era num salão com TV e mesas (e sinuca!), claro que não poderia faltar jogos!!! haha Levamos nossa melhor seleção de Jenga, Uno, Poker, Secret Hitler, 7 Wonder Duel e Bang! Além, é claro, do video game com o Rockband 4 (o marido me comprou mais músicas pra tocar de presente de aniver <3) - haja carro pra levar tudo isso!

Tínhamos lugar, comida, bebidas e entretenimento planejados, então, a festa estava pronta pra ser um sucesso sem dor de cabeça. Certo? ERRADOO!! hahaha

Imprevistos sempre podem acontecer, mas não contávamos com o que se passou. No dia da festa, levamos a comida pro salão de manhã (deixamos os doces na geladeira e os salgados, os descartáveis - de papel e madeira - e alguns jogos - Jenga, Uno e poker - em cima do balcão) e fomos ao Costco pra comprar as bebidas. Aproveitamos pra almoçar por lá, fomos em casa tomar banho e trocar de roupa e pouco antes das 3h (hora marcada da festa) chegamos com o que faltava pra terminar de organizar tudo. Assim que chegamos, a Mauren veio nos dar a notícia que tinha acabado de entrar no salão e notou que tudo o que estava em cima da mesa não estava mais lá!!!!!! <õ>

Apesar da notícia ruim, resolvi que não ia tomar esse banho de água fria nem deixar a peteca cair. O dia estava programado pra ser incrível e era isso que ia rolar. O Armando deu a ideia de pedirmos pizza e foi o que resolvemos fazer. Pegamos os descartáveis que MauFer tinham em casa, compramos o que faltava no Dollarama e botamos a festa pra rolar. Meus amigos que moram no prédio ficaram mais chateados que eu (cade as coxinhas??) e tentaram ligar pra administração pra reclamar/ver o que tinha acontecido, mas no domingo não tinha ninguém no prédio pra ajudar. Então eles iriam ver na segunda o que poderiam fazer. Guardamos a notinha da pizza pra ver se conseguiríamos pelo menos o reembolso.

No meio do caos, os convidados foram chegando (pontualmente, só meu amigo canadense/nicaraguense e minha amiga neo-zelandesa/chilena haha) e a festa foi acontecendo. O ocorrido foi o assunto do momento e, particularmente, eu estava mais curiosa pra saber o que aconteceu do que qualquer coisa. Cantamos/tocamos muito (muitos talentos revelados), conversamos muito, tiramos algumas fotos, ganhei vários presentes muito legais, e, no fim, foi tudo maravilhoso! Pensando pelo lado positivo, pelo menos o bolo e os docinhos sobreviveram (e os nossos melhores jogos chegaram na segunda leva,), então, pudemos cantar parabéns e comer doces muito gostosos (fizeram sucesso!)

Parabéns misturado com um pouco de cada estado brasileiro!





Ele não estava com a camisa do homem de ferro (ou do Deadpool) no dia, mas foi um dos herois da festa!

Outra coisa engraçada que aconteceu foi uma pessoa aleatória parando do lado de fora dessa janela e dançando a música (não sei se ele conseguia ouvir, mas perceba o talento da pessoa cantando e quase sendo expulsa da música haha)

Só os talentos!

E o que aconteceu com as coxinhas, no fim das contas? O cara da limpeza entrou no salão entre o momento em que deixamos tudo lá e o momento que voltamos pra festa e achou que as coisas eram restos da festa que aconteceu no sábado, então, jogou fora a comida (ou será que comeu? Espero que tenha curtido os salgados haha) e guardou os jogos! Nosso amigo explicou nosso inconveniente pra administradora, agora vamos aguardar pra ver se eles reembolsam e esperar que não aconteça mais na festa de ninguém! =D

Até mais,
Mari! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade a postar coisas aleatórias, coisas úteis, coisas inúteis, desabafos, reclamações e sugestões! =)