sábado, 11 de fevereiro de 2012

Abrir ou não abrir? (e Murphy's Tavern)

Hoje eu fiz uma coisa que depois eu fiquei com medo '-' hauhauha duas guests adolescentesinhas vieram me pedir pra abrir o quarto delas, porque a chave (que é um cartão) não estava funcionando. Eu fui na maior boa vontade e abri =) mas depois fiquei pensando "vai que esse quarto não era delas mesmo '-' ou vai que elas são duas ladras e tal ._." fiquei com medo! ahAUhauahUAh mas ninguém reclamou nada até agora... ~.^ pior que eu já fiz isso 2 vezes antes, mas nunca tinha pensado em não ser o quarto da pessoa '-' hehehe depois perguntei pra outros brasileiros e alguns disseram que abriam a porta também, então, tá de boa (eu acho ._. hehehe)

O trabalho foi tranquilo... terminei tudo e fui ajudar um mexicano. Cheguei ao submundo às 2h55 <õ> heheh e sentei pra começar a ler. Mas assim que eu tiro o meu livro do bolso do casaco (adoooro bolsos grandes *_* hehehe) um carinha desdentado começa a falar comigo do nada '-' aí eu respondi educadamente, mas então ele começou a falar a vida tooda dele pra mim! <õ> hauhauahuaah mas de boa né, pelo menos eu estava treinando meu inglês =) sei que quando a Ju chegou pra irmos embora, ele ainda assim não parou de falar <õ> ehehehe aí eu comecei a andar e ele foi vindo junto! <õ> hauahuahauh mas enfim... consegui ir embora xD ehehe

Almocei um miojo japonês/chinês/algo do tipo que a Ju achou esses dias num quarto (com banquet de nugget com batata frita xD). Bonzinho até, se você tirar os temperos com pimenta hehehehehe

Ontem a festa mexicana no Murphy's Tavern foi legalzinha hehehe foi divertido conhecer como é uma "boate" mexicana xD (apesar de que a aniversariante disse que no sábado é melhor lá, que toca músicas latinas. Ontem tocou músicas mexicanas). Mas as músicas eram meio esquisitas e engraçadas (tinham uma tuba ao fundo heheh) hauhauahuah eu perguntava os nomes dos ritmos, mas não lembro agora hehehehe só tinha um que era legalzinho de dançar mesmo (que eu até fui tentar dançar com a inspetora)... lembrava um pouco salsa, com uns passos meio que de forró... essa foi a única parte legal mesmo hehehe na maioria das músicas, algumas pessoas ficavam rodando o salão no ritmo da música enquanto outras ficavam dançando junto no centro da roda...

Tinha uns caras lá vestidos de cowboys huahauha com uns sapatos muito esquisitos!!!! <õ> eu queria ter tirado foto, mas ia ser muito cara de pau ~.^ hehehe mas sério!!! <õ> muito estranho! E outra: descobri que não é só no Brasil que os caras são molengas pra dança -.-' aqui também! Um monte - repito UM MONTE - de mulher dançando com mulher lá ontem e os caras só olhando -.-'

Neve de antes de ontem *_* (olha meu boneco ali ao fundo... com sua terceira cabeça hehehe)

Luaaa *_* (aqui o lado da lua crescente é diferente do que no Brasil... ;) - relembrando antigas discussões lá de casa)

Armando, eu e Ícaro no Murphy's Tavern =) (reparem na decoração de Valentine's Day. Tinha coraçõezinhos de chocolate em cima da mesa xD - que o Armando comeu tudo!!! hauauaah =P)

Tentando dançar com a Dena xDD (aniversariante)
Os cowboys mexicanos estavam com sapatos assim! (não sei se com o bico tão comprido, mas nesse mesmo estilo, só com a cor diferente '-')
Vídeo que eu tentei fazer ontem das danças dos mexicanos, mas não ficou tão bom (e eu fiquei com preguiça de editar hahauhauah prontofalei ^^'). Nem precisa ver ele inteirs não... é só pra ter noção de como é =) acho que nesse é do povo rodando na pista no ritmo da música. Tem mais um, mas o blog não me deixou postá-lo D: fica pra próxima, então! =) (se eu conseguir)




Acho que é isso... vou me preparar psicologicamente pra amanhã D: (força! Só faltam 4 domingos e eu estarei livre! LIVREEEE!!! \õ/ não aguento mais esse trabalho, sério! D:)
Até mais!!! =)
Beijoss!!!
Mari =D <3

PS: ontem tomei um vanilla chai do Dunkin Donuts e queimei a língua... de novo ¬¬' odeio essas bebidas quentes demais ¬¬'

PS2: essa vida de housekeeping está me tornando a pessoa mais catadora de moedinhas de todas! hauahuahuah não só de moedinhas... qualquer coisa, deu mole, já era hauhauahuahah

PS3: tinha mais uma coisa pra falar, mas esqueci D:

Um comentário:

  1. Que sapatos esquisitos O.o
    Triste saber que ai os homens tbm são moles p dança :/
    Minha prima falou uma coisa q talvez seja verdade: como tem mto mais mulher q homem, é mais confortável p eles esperar uma mulher com iniciativa (o q não é raro)... ela ate comentou q se fosse o contrario a gente faria o msmo... mas sei lah, gosto do tradicional e queria q eles fossem mais corajosos p chamar p dançar pelo menos! rsrsrsrsrsrs
    Fui na Roda do Chopp anteontem e o unico cara q me chamou p dançar era meio estranho e tinha hora q começava a dançar sozinho ¬¬' hauhauhauhau mas me diverti com os loucos
    Saudade! ^^
    bjin

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade a postar coisas aleatórias, coisas úteis, coisas inúteis, desabafos, reclamações e sugestões! =)